Este site utiliza cookies. Ao continuar a navegar neste site declara que compreende e aceita os termos e condições do site. OK

A sua

Lista de favoritos

(0) Produtos na sua lista de favoritos
Ver todos os produtos

Pesquise e pressione Enter

CANCELAMENTO

O cancelamento por ser feito pelo cliente no prazo máximo de 14 dias.

 

DEVOLUÇÃO

No caso de devolução de artigo, entre primeiro em contato connosco para qualquer dúvida ou questão e respetivo aviso de Devolução do produto. O aviso deverá ser feito por e-mail ou carta registada. O envio deverá ser realizado para a Morada de Envido listada abaixo. Após receção da encomenda, o assunto será tratado com a maior brevidade. Use a secção de contacto do site para qualquer dúvida ou questão. 

 

 

No caso de Devolução Simples, não relativa a Garantia:

  • o produto deverá ser devolvido na sua condição original, com todo o respetivo material de acopanhamento e informação original (embalagem, garantia, fatura);
  • o envio e respetiva viagem do produto são da responsabilidade do cliente. Este envio poderá ser restituível (ler mais abaixo);
  • devolução deverá ocorrer num prazo de 14 dias a partir da data de receção do produto na morada do cliente;
  • a validação da receção da peça na PASSION e a respetiva devolução do Valor da Peça ocorrerá num máximo de 30 dias, a contar da data da receção do pacote, na morada abaixo indicada. O valor do Envio inicial, para envios nacionais (PT), será incluído na devolução. Envios internacionais não estão incluídos nestas condições.

 

No caso de Devolução abrangida por Garantia:

  • o produto deverá ser enviado devidamente acondicionado. O envio e respetiva viagem do produto são da responsabilidade do cliente. Este envio poderá ser restituível;
  • no caso de Garantia, o processamento desta poderá demorar um máximo de 30 dias, a contar da data de receção do pacote na PASSION, na morada indicada;
  • o valor de envio, para efeitos de garantia e para envios nacionais (PT), será devolvido. Envios internacionais não estão incluídos nestas condições;
  • o cliente receberá informações atualizadas sobre o estado de Garantia do seu produto e presumível data de Entrega;
  • tratando-se de um caso de Garantia Parcial ou Nula, consulte a seção "Assistência da Marca".